terça-feira, 23 de novembro de 2010

BEM VINDOS A Mor-E !
 
Olá meninas.

Agora tenho até um Blog, que chique né?
Mas vamos ao que interessa...
Estou trabalhando com bijuterias finas e acessórios (cada peça linda!!!) com a minha marca chamada "Mor-e" !
São peças artesanais, feitas em Minas Gerais, exclusivas e diferenciadas, para todas as idades, estilos e ocasiões, seguindo as tendências e cores da moda, sem esquecer as clássicas e tradicionais.
São diversos modelos de bijuterias finas (anéis, braceletes, pulseiras, colares, brincos, conjuntos, cordões, correntes, etc) e acessórios (carteiras, porta-níqueis, bolsas, lixinhos para carro maravilhosos, necessáires, etc), tudo com qualidade e um preço muito bom. Todos os produtos possuem embalagens lindas, que valorizam ainda mais as peças e são uma ótima opção para presentear, principalmente agora que vem Natal, amigo secreto... Quem não gosta de ganhar um presente assim!
Por enquanto as peças estão em exposição no Studio Garden Hair Design (Rua da s Paineiras, 418 - Bairro Jardim - Santo André - SP / tel.: 11-4990-3393), porém em breve terei muuuitas novidades !!!!
Espero todas vocês para conhecerem (e me ajudarem) nesse novo projeto, e com certeza vão AMAR !!!!
Um beijo a todas....
Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário